terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Em 30 de novembro ..

E sexta? E a consulta? Como ficou tudo? 
Vamos lá.. 
Sexta eu fiquei aguardando a consulta muito tempo, mas muito tempo mesmo 
A consulta estava agendada para o início da manhã, 8 horas, a ansiedade já era parte por ser algo importante e a espera potencializou a ansiedade, o nervosismo. 
Eu já tinha pesquisado sobre o médico, sabia que era ótimo, todo mundo falando bem dele, mas fiquei nervosa mesmo assim. Em uma ano terceira vez que passo pela consulta de avaliação, sei lá, fiquei achando que não era pra ser, que ia sair de lá pra outra consulta de avaliação ou coisa assim. 

Entrei no consultório, começam as perguntas de praxe, idade, quando foi a mastectomia, se fiz radioterapia. E aí ele diz que vai operar e vai fazer o que eu queria, o que eu quero, tentar fazer o peito o mais próximo do que era, do que é o outro. Caraca, nem acreditei, o primeiro médico lá trás, um ano atrás, disse que não conseguiria fazer um peito "tão grande", que ou eu ficava com 2 pequenos, ou um grande e um pequeno e falou com aquela "delicadeza". Aí ele veio com outra NOTÍCIA MARAVILHOSA, vai fazer tirando pele da barriga e se eu quiser vou poder tentar engravidar depois, gente não acreditei que tudo tava resolvido..
Detalhe: fui atendida por dois médicos muito bons, e aquela espera não foi nada depois que vi como eles são atenciosos e comprometidos, com todos os pacientes. Eles poderiam dar um WORKSHOP para os médicos que não sabem lidar com o paciente como um todo né, porque eles SABEM e ARRASAM.. 
Saí de lá com um LEQUE de POSSIBILIDADES, e ele está representado nessa imagem com os pedidos dos exames pré-operatórios. 
Ah.. Preciso emagrecer mais um pouco.. Mas isso vai ser bom tanto para o resultado final da cirurgia, quanto para minha saúde física e controle dos hormônios, desses bichinhos que bagunçaram tudo.. rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário