segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Em 27 de novembro..

Aguardando..
Eis os pés da espera..
Mais uma primeira consulta de avaliação. Terceiro cirurgião plástico diferente. Agora vai né.. rs
Nervosa? Sim! Claro! 
Ansiosa por saber os próximos passos de seguimento do tratamento e querendo que comece logo essa etapa tão importante de reconstrução física do meu eu, mas que irá fazer parte de uma reconstrução total que acontece em mim, por tudo que já aconteceu, pela vida que aconteceu, cada vida de um jeito, a minha tem sido assim..
Não vou reclamar, não quero reclamar, tendo lidar com isso de uma maneira que eu Viviane absorva tudo que preciso aprender com esta vivência e seja uma eu próxima da eu que eu me reconheço e quero ser e com aspectos que admiro num eu.. Nesse caso no meu eu..

Cruzem dedos, orem, mandem energias e tudo hoje se acertará.. Tô esperando por isso.. Que flua tudo bem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário