domingo, 20 de dezembro de 2015

Em 17 de dezembro..


20
Poderiam ser 20 dias
Talvez 20 semanas
Mas são 20 meses mais..
Recebi uma ligação essa semana, quando ouvi minha mãe dizendo: é do Inca, pensei, CARAMBA a cirurgia!!
A questão é.. O médico só opera 2 por mês, ele tem 40 para operar na minha frente, então são mais 20 meses de espera. Não sou gestora na área da saúde, mas quando ouvi lá no início do tratamento sobre o tempo de espera ser grande para a cirurgia plástica, pensei, quando estamos liberadas para reconstrução tinham que colocar logo na fila, pois aí enquanto passamos por médico, nutricionista, essa fila corre juntamente com esse tempo, já que entre uma consulta e outra passam-se muitos meses, mas os gestores de saúde não pensam assim, só é colocada na fila quando o médico pede o risco cirúrgico, risco que nem poderei fazer agora pois perderia a validade.
Vai entender..
Tinha a possibilidade de voltar para o médico que disse que não iria tentar fazer o que eu queria, achei melhor esperar
Tem ainda a possibilidade de me chamarem antes, pois quando alguém não pode operar, eles chamam outras..
Vamos esperar.. É o que tenho que fazer..
Esperar..
***Gosto das "coincidências" que ocorrem, na data prevista para operar completo 5 anos de cirurgia
Seria coincidência ou teria que ser assim??
Vamos esperar..
Eu vou esperar..
O jeito é esse até uma outra solução acontecer..
Tomara que essa conta esteja errada e me chamem antes.. Vai que eu tô na frente e a menina viu errado.. Tudo é possível, e como é.. Disso eu sei, rs..



Nenhum comentário:

Postar um comentário