terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Gente.. até esqueci que tenho que esperar até 2017 pra fazer a reconstrução com tudo que me aconteceu.. rs
Tô aqui de molho, infecção urinária e tenho uma pedra no rim né, lembram dos últimos exames?  acho que a danada decidiu passear, deu uma andada, um rolé, não sei, só sei que doeu muito, estava com uma dor desde o meio da semana passada, lembrei que na correria do dia a dia estava bebendo pouca água, aí comecei  a beber água, mas não adiantou, a dor aumentou, urinando com dificuldade, fui salva pelo meu tio, médico aposentado, meu vizinho de frente, tô tomando antibiótico, anti-inflamatório, analgésico e tô aqui deitada esses dias, toda doída ainda, a dor vai e volta,  tô aqui deitada sem fazer nada, nada, nada, nem pensar na cirurgia em 2017, rs
E no início da semana tava toda inchada, achei que era reação alérgica, mas deve ter sido retenção de líquidos por conta disso né
 Tanta coisa pra fazer, plantão que tinha que ir, não fui, diários pra fechar, digitei as notas com dificuldade, sentada de lado, não sabia que doía tanto, já tinha ouvido falar, ouvir sobre é uma coisa, mas sentir é diferente né, rs
Realmente o que planejamos não é nada perto do inesperado que chega de assalto e muda TUDO
E o médico tinha dito que não precisava fazer nada com a pedrinha por eu não sentir nada, não sentia né, agora senti TUDO, rs, vou esperar o efeito dos remédios, vou de novo ver essa pedra no meu caminho, no meu rim quer dizer, rs, se vai ter que operar
Tô de molho aqui e planejando mais coisas, mais essa semana e deixando um plano B, C, D, tenho um alfabeto de replanejamento de vida, de semana, de próximos dias, próximos passos pra pensar.. Pois a vida nunca deixa de pulsar, pulsa de maneiras diversas, mas pulsa.. O tempo todo

Tô melhor um pouco.. Isso é importante, não é bom sentir dor e pra eu falar que tá doendo é porque dói muito mesmo, tenho uma certa resistência à dor, nunca falei a intensidade das dores que senti e sinto como elas foram e são  realmente.. Mas tá tudo bem né.. tô melhor.. ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário