segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Em 9 de novembro ..

Sim eu tenho que emagrecer e sim eu acho que não se deve ter ditadura da magreza e do corpo perfeito. 
Não tem contradição nenhuma aí. 
Tive um câncer hormônio dependente e quanto mais células de gordura eu tiver, mas chance dele voltar, mais células de gordura, mais estrogênio eu terei e não posso ter estrogênio circulando por aí e se ligando nas minhas células. Então é uma equação de fácil resposta, eu preciso emagrecer, preciso não ter câncer de novo.
Se eu ser gordinha não tivesse atrapalhando minha saúde eu não ficaria tão preocupada em emagrecer. Acredito sim que beleza não tem a ver com padrão. Beleza não deve ser um jeito imposto de ser assim ou assado. Não tenho problema em ser gordinha se fosse apenas uma questão estética.
Mas sim tenho que emagrecer para diminuir as chances do câncer voltar.
Espero que estejamos entendidos, rs..

E sim eu uso biquíni e tenho um "corpo de praia"

#CombateAoCancer #LutarEVencerOCancer

Nenhum comentário:

Postar um comentário