terça-feira, 15 de março de 2016

Hoje foi dia de MASTOLOGISTA !!! Conferir mamografia, apalpar peito, suvaco entre outras coisas, rs.. 
"Nossa, você teve câncer muito nova né" (espantado por eu ter tido câncer com menos de 30) 
Acho engraçado este espanto dos médicos, principalmente porque me trato no Inca, será que ainda não se "acostumaram" com mulheres jovens, mesmo sendo raro eu sei, tendo câncer de mama? Pois o Inca concentra a maioria dos casos. Ou então eu pareço ter uns 10 ou mais anos menos, só pode.. rs 
Era bom ficarem "acostumados", pra não deixar passar batido nas consultas de rotina por aí pelos consultórios da vida os nódulos ou outros sinais que julgam serem "nada" e não pedem mais exames pra confirmar.
Voltando a minha consulta.. rs
Aí pegaram a imagem, pegaram, pois foram dois médicos, agora tá assim de dupla, deve ser staff e residente, ou então sou caso de estudo mesmo, rs..
Pegaram a imagem da mamografia :"não deu nada não", perguntaram algumas coisas e perguntaram pela reconstrução, e eu prontamente "TÔ AGUARDANDO", aí um deles, "tomara que seja logo né..", nem falei de fila, nem nada..rs, eu disse também "tomara que seja logo.."

E PRONTO!!! tô BEM.. LIBERADA por mais 6 meses.. UHUUUUUUUU
Daqui 6 meses oncologia.. 
Mas sempre tem um ou outro médico que tenho que ver pra algo relacionado direta ou indiretamente com o tratamento e até por check-up mesmo, passei dos 30 né, mesmo não parecendo.. rs




*** Publicado em 23 de fevereiro de 2016 em página do Facebook representativa deste blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário