segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Quando tive o diagnóstico pensei : Vou ser afetada no que nos faz mulher, além de ser câncer, era de mama .. E ia ficar careca e sem peito, foi o que mais repeti desde então .. Fiquei mesmo careca e sem peito, mas estou lidando com isso, lidando com tudo que veio a reboque também, os afastamentos de algumas pessoas (normal, né?! rs), a depressão.. Acho que estou indo até bem, rs, não tomo nenhum remédio, consigo fazer várias piadas sobre isso, tem muita gente que não gosta das piadas que faço, mas acho o humor um aliado ..
Tá aí uma das fotos do corte das madeixas, nem chorei tanto nesse dia..rs
A Camila (Carolina Dieckmann) chorou muito mais que eu, rs
Um amigo que estava comigo na hora do corte até perguntou se eu não queria trilha sonora pra ver se eu chorava um pouco, pois eu ria muito, acho que de nervosismo ..

O cabelo já cresceu, vou postar depois a foto dele grandinho ..





Nenhum comentário:

Postar um comentário